sábado, 15 de janeiro de 2011

Decoração ao alcance de todos

Como primeiro post venho falar de um assunto que talvez seja uma dúvida de muitos dos que se aventuram na reforma ou decoração de sua casa ou escritório. Contratar ou não um profissional qualificado para ajudar nesta empreitada???
Na maioria das vezes essa dúvida martela a mente das pessoas, principalmente porque envolve custos adicionais: profissionais, projetos e etc. O que não se sabe, é que nós profissionais da área de arquitetura e decoração, excluindo os badalados, cobramos valores bastante acessíveis (cerca de 10% do valor do projeto para assessoria) e ainda podemos ser contratados por fases, assim nosso serviço pode ser solicitado somente nos momentos cruciais da obra.
Você pode contratar um profissional para realizar somente o projeto (reforma, ambientação, etc.), para acompanhar a obra, para ajudar a escolher objetos e móveis ou simplesmente para fazer uma consultoria. Sabe aquela dúvida se seu quarto ficaria lindo com uma parede vermelha? Pois é, ao contratar um profissional ele lhe orienta na escolha do tom da cor e em quais paredes pintar, evitando ainda desperdícios de material e tempo durante a obra.
Enfim aqui no blog vou a cada post dar idéias aos leitores sobre como transformar ambientes não funcionais em ambientes estilosos e práticos, do jeito que você sempre sonhou, gastando muito pouco! Mas se mesmo assim você ainda ficar com muita dificuldade, entre em contato comigo.
decoracaoemfoco@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário