terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Refrigerador do Timão

Navegando pela Internet, me inteirando das novidades eis que me deparo com o refrigerador Smeg da Fiel!

Eu adorei o design do refrigerador que segue a linha clássica dos anos 50, mas é claro com a tecnologia atual, só não simpatizei muito com a estampa com direito ao escudo do Coríntias(sou Carioca e Flamenguista...rsrs) e tudo!!

Para comprar esse refrigerador você precisa fazer uma encomenda prévia no site da Smeg(para mais informações clique aqui) e disponibilizar da quantia de R$ 8.900,00, se for para entregar em São Paulo, caso contrário terá que somar neste valor o frete.

As medidas são de um refrigerador da década de 50 mesmo: 0,66m de largura x 1,45m de altura x 0,66m de profundidade.

Para uma decoração em um salão de jogos ou de um bar (comercial ou residencial) acho interessante, mas imagina esse refrigerador em uma cozinha acho um pouco demais! A não ser que seja a cozinha de um homem solteiro e que more sozinho.

Vamos as fotos!!!



Foto divulgação - refrigerador aberto com direito a garrafeiro
 
Foto divulgação - refrigerador fechado

Foto divulgação - ambientação

Nenhum comentário:

Postar um comentário